A N. F. Motta, fundada em 1968, tem atuado ao longo de seus quase 50 anos de trabalho, sustentada na experiência de um grupo técnico altamente qualificado com atuações em diversos segmentos da construção pesada, de saneamento e obras de arte no Estado de São Paulo.

E é desta forma que disponibilizamos nossas informações para estreitarmos ainda mais nossa parceria e transparência. Fique a vontade para tirar suas dúvidas e saber um pouco mais sobre nós.

Missão

Atuando na construção pesada, tanto para órgãos públicos, como para a iniciativa privada, temos no aprimoramento de novos processos construtivos, a meta permanente da busca de maior produtividade e de melhoria constante da qualidade para nossos clientes.

Esses resultados são garantidos através de uma política de atuação firme e eficiente no gerenciamento de cada contrato, com um alto nível de relacionamento técnico com nossos fornecedores e clientes.

Compromisso

Apoiados no perfeito equacionamento do trinômio “preço/prazo/garantia”, representamos hoje um sólido referencial entre as maiores empresas fornecedoras de serviços em obras de infra estrutura urbana e rodoviária, drenagem, obras de arte, saneamento básico, e outras afins.

Com atuação forte em qualidade e prazos, temos um grande comprometimento com nossos clientes, o que nos destaca nesse segmento da engenharia.
Contando com uma boa e eficiente frota de máquinas e equipamentos de última geração, e estamos sempre prontos para novos desafios nesse segmento, e sempre em busca do aperfeiçoamento dos trabalhos, visando gerar crescimento para nós e para nossos clientes, sejam eles do setor público ou privado. Esse é o nosso maior compromisso.

Política

A N. F. Motta, empresa tradicional da construção pesada no Estado de São Paulo, com expressiva atuação em obras públicas e privadas, nunca deixou de lado outras oportunidades que se coadunaram com seu perfil empresarial, e que propiciaram a diversificação de suas atividades em outros segmentos do mercado, vindo a atuar com sucesso no desenvolvimento de projetos, implantação e execução das obras em diversos loteamentos residenciais no interior de São Paulo.

Atuou também na construção civil, construindo prédios, casas residenciais, galpões industriais, e outras obras afins.

Essa política de diversificação mostrou-se muito acertada, tendo permitido ter o necessário equilíbrio para examinar as reais possibilidades e oportunidades que acontecem no mercado, visto as transformações ininterruptas sócio-econômicas, que dia após dia, reordena a participação do Estado na sociedade, em um momento em que a tônica é a terceirização, concessão e privatização de vários segmentos.